Procurando Nemo

Plataforma: Playstation 2.


Idioma: Português do Brasil (PT-BR).

Status:
Textos: 100%.
Acentos: 90%.
Vídeos: 50%.
Revisão: 100%.


Responsável: JeanCarlos.


Sinopse:





Download do Patch de Tradução:

(4Shared) - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 .
(4Shared) - Parte Única.

Download da ISO:
(Cloudstor) - Parte Única.


Observações:
Quem optar por aplicar a tradução siga os passos:
1º - Abra a ISO com o Ultra ISO.
2º - Substitua os arquivos "game.dat" e "SLUS_206.28" contidos no patch pelos de mesmo nome dentro da ISO.
3º - Salve a ISO.

Imagens:



4 comentários:

  1. Só tenho uma sugestão, alias, adoro este site. Seria bem legal que este site postasse também traduções de outros consoles como SNES, GBA, DS... Meio que seria o site central para todos aqueles em busca de roms/isos.

    ResponderExcluir
  2. É uma ideia muito boa, porem, eu estou tentando levar o conteudo deste site pra um site ainda melhor, ai la eu trarei roms de diversos tipos. Só q eu pretendo trazer todo o conteudo q eu conseguir de cada console por vez.
    Se quiser visitar o novo site, ele possui alguns conteudos ineditos. Pretendo mudar pra ele o mais rapido possui, confere ai:

    http://traduzconsoles.weebly.com/

    ResponderExcluir
  3. da pra vcs traduzir crono cross do ps1 gostaria muito de jogar esse jogo traduzido

    ResponderExcluir
  4. queria algum video de como trocar no ultra iso . pois nao estou conseguindo fazer .

    ResponderExcluir