Final Fantasy 7

Plataforma: PS1.
Idioma: Português do Brasil ( PT-BR).


Versão: 0.95 v2
Status:
Diálogos: 100%
Itens e descrições: 10%
Menus: 90%

Responsável:
Gui "Lord Eddie"
Marco Amaranth (M3T4LIKK)
Fábio H. Arosti
Niitsuma Yuri
Juliana "Candy"
Paulo "parcbjr"
Eike "Carebear" Hirsch
Marco "Amaranth"
Simoni N. Nagakawa
Beta-testers 0.95
Fábio H. Arosti
Paulo "parcbjr"
Eike "Carebear" Hirsch
Grupo: Cetranslators.

Sinopse:



Download do game traduzido:
CD1:
Uploaded: Parte Única
CD2: 
Uploaded: Parte Única
CD3:
Uploaded: Parte Única


Imagens:






































































15 comentários:

  1. ele roda só em emulador ou tbm roda em console ?

    ResponderExcluir
  2. Roda no console tbm cara, só gravar com uma velocidade media.

    ResponderExcluir
  3. eu to gravando ele e tentando rodar no meu play2 mas sempre da disco desconhecido ou nao compativel com playstation,alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  4. cara, n tem segredo, só baixar a ISO e gravar com algum gravador de ISO (eu aconselho o IMGBurn)com velocidade baixa(eu diria q 8x esta bom pra PS1).

    Link para download do IMGBurn:
    http://dl.cdn.baixaki.com.br/programas/45367/imgburn-2570-baixaki-32-bits.exe

    ResponderExcluir
  5. Nossa ajudei no projeto e meu nome não ta ali uahauhauhuaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela empreitada! Fazendo trabalho(?) de graça pra uma empresa milionária! Muito bem! Ficou ó: uma bosta. :)

    ResponderExcluir
  7. Ae pessoal parabens pelo trabalho,mas e o seguinte,fui tentar baixar o iso 3 de ff8,e diz que o arquivo foi removido,desculpe encomodar,mas poderiam concertar se possivel,quero fazer uma game play da versao pt br e preciso muito,desde ja agradeço ok,sucessos!!!!

    ResponderExcluir
  8. APG GAMES posso te ajudar com isso baixa so a mídia 3 que e a que você precisa certo.
    https://mega.nz/#F!RIEBQCSb!NuucU0Slhax8UgKKJsp_ow

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo, Eu queria agradecer porque este foi o único lugar que Eu encontrei a iso traduzida e separada em CDs.




    Mas ae, Será que tem como alguém upar em outro servidor ??? (Creio Eu que seja esse o problema), pois Eu já tentei várias e várias vezes Aqui e o download leva horas e ele não finaliza!!!

    ResponderExcluir
  10. http://psxdownloads.us/final-fantasy-7-vii-versao-0-95-revisao-2-portugues-t5557.html. Quem tiver problemas no servidor, vá nesse site e registrar e agradecer no botão obrigado. (:

    ResponderExcluir
  11. faz rom final fantasy IX em portuques as versão que dele são mau traduzida e da erro

    ResponderExcluir